quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como foi o Bazar Ógente de Natal , parte I



 
 

 
 
 
 

 
 
Participar de bazar, sempre dá aquele friozinho na barriga na véspera !
Será que está tudo certo ? será que esqueci alguma coisa ? será que vai ter público ??
Mas quando participo do Bazar Ógente nada disso acontece, porque já sei como será, já sei que será bacana, que dará tudo certo e que o público será maravilhoso !
E não foi diferente dessa vez...foram 3 dias intensos, cansativos, corridos, felizes. Num astral, numa boa energia que não tem explicação ! ou melhor, a explicação é que se faz com AMOR , é clichê e é verdade !
O bazar é muito bem organizado pela Patrícia e pela Rosy e conta com um staff de primeira para que tudo funcione, tudo mesmo ! e sempre com um sorriso no rosto !
O local das últimas 3 edições, o Templo Budista Busshinji, é amplo e tomado por uma energia de bem estar, que ao meu ver, fazem muita diferença.
Recebi muitas clientes que foram lá exclusivamente por causa da A Sacoleira, que quiseram repetir a dose...que foram conhecer pessoalmente pois só conheciam pelo facebook ou porque uma amiga recomendou...recebi e distribuí sorrisos, até lágrimas de emoção por tanto carinho e relatos de histórias que me fizeram um bem danado !
Tenho muito orgulho e alegria pelo meu trabalho e da minha fiel escudeira mãe, que trabalhou enlouquecidamente para que tudo estivesse ali, ao alcance de todos !

Obrigada ! obrigada por mais uma edição de sucesso, de boas vendas, de boa energia !
No próximo post tem um pouquinho da riqueza e variedade dos outros expositores ! como disse a Emy, da Tofu Studio , juntos somos melhores !

beijo e até já !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...