domingo, 25 de janeiro de 2009

Bom, vamos aos poucos explicando a trajetória da 'A Sacoleira' até agora.
A primeira loja que comercializou minhas sacolas foi A Quinta Reverência (http://www.quintareverência.com/) que fica na Pompéia, a Cris Rocha, dona da loja, foi a primeira a acreditar no meu produto , me deu muitos toques práticos e isso fez com que eu me 'profissionalizasse' , o que foi fundamental para seguir em frente e confiar que estava indo pelo caminho certo. A segunda loja , que até hj é meu principal ponto de venda, é a Ooh de Casa, na Vl Madalena (já falei no post anterior...), quando vc cria um produto e de repente vê que ele é comercial , que ele desperta a vontade de alguém comprá-lo, é muito legal !! Não tenho fotinhos dessas duas lojas, mas vou postar algumas fotos da Feirinha do Center 3, que fizemos de janeiro a abril de 2008 e que foi muito bom, pois tivemos o contato direto com o cliente, sem intermediários, fizemos muitas parcerias e contatos a partir daí .
'A Sacoleira' também esteve à venda no Restaurante Mercearia do Conde , em Pinheiros e na Harte, no Shopping Villa Lobos.
Depois vou falar um pouquinho das publicações nas quais minhas sacolinhas apareceram e me encheram de orgulho !

Ufa...demorou mas vou tentar me fazer presente nesse espacinho !
Atualmente vcs encontrarão 'A Sacoleira' na loja Ooh de Casa !! na Fradique Coutinho, na Vl Madalena, lá têm as sacolas de ráfia e as de lona e também os fios de flores.
Em breve confirmarei mais pontos de venda e também os detalhes da próxima edição da Feira da Pompéia que devemos participar.
Prometo que postarei mais fotos !
Boa semana,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...