domingo, 25 de janeiro de 2009

Bom, vamos aos poucos explicando a trajetória da 'A Sacoleira' até agora.
A primeira loja que comercializou minhas sacolas foi A Quinta Reverência (http://www.quintareverência.com/) que fica na Pompéia, a Cris Rocha, dona da loja, foi a primeira a acreditar no meu produto , me deu muitos toques práticos e isso fez com que eu me 'profissionalizasse' , o que foi fundamental para seguir em frente e confiar que estava indo pelo caminho certo. A segunda loja , que até hj é meu principal ponto de venda, é a Ooh de Casa, na Vl Madalena (já falei no post anterior...), quando vc cria um produto e de repente vê que ele é comercial , que ele desperta a vontade de alguém comprá-lo, é muito legal !! Não tenho fotinhos dessas duas lojas, mas vou postar algumas fotos da Feirinha do Center 3, que fizemos de janeiro a abril de 2008 e que foi muito bom, pois tivemos o contato direto com o cliente, sem intermediários, fizemos muitas parcerias e contatos a partir daí .
'A Sacoleira' também esteve à venda no Restaurante Mercearia do Conde , em Pinheiros e na Harte, no Shopping Villa Lobos.
Depois vou falar um pouquinho das publicações nas quais minhas sacolinhas apareceram e me encheram de orgulho !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tou fazendo um blog tambééémmm!!! Muito show! Vou colocar tuas sacolas!!

    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...