segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Sacoleira

A grife de bolsas ‘A Sacoleira’ transforma sacolas de feira em bolsas modernas e úteis.
Nasceu de um apanhado de imagens, idéias e desejos da artista plástica Pricila Blum:

Imagens de festas regionais como a do Divino Espírito Santo, as Congadas e as Juninas, com seus estandartes e relicários. Cores e detalhes do folclore brasileiro, fitas de cetim, fitas do Bonfim, chitão, flor, calor.
Idéias que brotaram da observação destas imagens e de outras tantas que estão sempre por aí: feiras, frutas, ‘25 de março’, ‘Vila Madalena’, ‘Mercado Modelo’, quintal, avental antigo da mãe, toalha de mesa da cozinha da avó...
Desejo de fazer algo diferente - afinal o mercado está cada dia mais diversificado, tem de tudo! Trabalhar com algo que encha os olhos, que seja bonito, prático, útil.

Transformar, modificar, atualizar a companheira de todas as épocas. Colorida, versátil, resistente, que fez e faz parte da vida de todos: a sacola de feira !!!

As criações de ‘A Sacoleira’ são customizadas, com tecidos coloridos, fitas e flores. Uma releitura contemporânea folclórica. A idéia é fazer que as tradicionais sacolas de feira saiam para o dia-a-dia com infinitas possibilidades: mercado, praia, academia, shopping, cinema, balada...

‘A Sacoleira’ também contribui com o meio ambiente, como qualquer outra Eco Bag, diminui o uso do plástico para carregar suas compras. Nosso material: ráfia sintética e lona.

Moderna e atual, ela está em qualquer lugar, dentro e fora da feira, mas sempre no seu estilo. Cada criação é personalizada, caprichada, artesanal. Todas têm bolso interno, botão, alça de tecido e tudo aquilo que a deixa ainda mais funcional e confortável. Afinal, beleza não é tudo, tem que ser útil também.

São seis tamanhos disponíveis: ráfia pequena (24,5 x 29,5), ráfia média (39 x 37,5), ráfia grande (41 x 41), ráfia GG (36 x 45), lona grande (39,5 x 48) e lona pequena (35 x 37,5).

Alguns modelos de ‘A Sacoleira’ estão à venda em lojas na Vila Madalena e na Pompéia, em São Paulo.

Para saber como encomendar a sua escreva para a Pricila Blum no e-mail asacoleira@gmail.com , ou ligue para (11) 9471-6303.





3 comentários:

  1. Miga, que blog mais lindo! heheheheh
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Pri, seu blog está maravilhoso,lindo mesmo !
    Que Deus continue te dando muita força.
    Saudades...
    Beijos
    Ana Rejane

    ResponderExcluir
  3. Olá aqui de Lisboa-Portugal:O teu blog é uma maravilha,pena não ser aqui em Lisboa que vendes as tuas coisas,porque eu ia lá correndo comprar uma sacola para cada dia da semana.Coisa linda!
    Quanto mais olho mais vontade tenho de ter uma.Mas paciencia,o Brasil fica lá longe não dá para ir .
    Um abraço grande e Deus te continue a dar gosto e inspiração para fazeres esses trabalhos lindos
    Maria Benedita

    mbenedita.vendinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...