quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Bazar da Praça foi um sucesso !





O ambiente estava ótimo, super alto astral, conheci pessoas bacanérrimas , minhas vizinhas queridas Gla , Bianca e Monique, Mary, Luciana, Vanessa e Maribel e a , que sofreu um pequeno acidente, mas também curtiu o alto astral do jardim !
O meu muito obrigada às meninas da organização do bazar  !
Mais uma edição de sucesso.
O meu muito obrigada à todos que puderam prestigiar A Sacoleira.
Amanhã tem convitinho de mais bazar ! Muito trabalho pela frente, eba.

Beijim ,

Um comentário:

  1. Oi Priscila! Que bacana esse bazar! E o teu trabalho é lindo super colorido, e a combinação de cores é muito bem feita! Parabéns! Estou querendo aprender mais sobre as cores e comprei um livro, ainda não chegou, mas você conhece? Da Cor à Cor Inexistente (2009 - Edição 10)Quero aproveitar a oportunidade e te convidar para conhecer o meu cantinho, lá no ArteConsciente.net! Seráum prazer receber tua visita! Beijo grande e TUDO DE BOM SEMPRE!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...